quinta-feira, 30 de junho de 2011



Se eu pudesse voltar os anos...Se você pudesse aprender a me perdoar,então eu poderia aprender a sentir...Às vezes as coisas que eu digo,em momentos confusos, cedem aos jogos que nós jogamos para ter certeza que isso é real. Quando é apenas você e eu, quem sabe o que nós podemos fazer, se nós podemos apenar superar...Superar essa parte do diaEntão nós poderíamos ficar aqui juntos, e poderíamos Conquistar o Mundo.Mas tudo muda...

Se eu pudesse voltar os anos...Se você pudesse aprender a me perdoar,então eu poderia aprender a sentir...Às vezes as coisas que eu digo,em momentos confusos, cedem aos jogos que nós jogamos para ter certeza que isso é real. Quando é apenas você e eu, quem sabe o que nós podemos fazer, se nós podemos apenar superar...Superar essa parte do dia



Então nós poderíamos ficar aqui juntos, e poderíamos Conquistar o Mundo.

Mas tudo muda...