quarta-feira, 29 de junho de 2011

MODA INVERNO VICTORIA BECKHAM




Victoria apresentou sua coleção de read to wear (pronto para vestir), de Outono Inverno 2012 na Semana de Moda de Nova Iorque no ultimo domingo dia 13 de fevereiro.
Tonalidades vibrantes e looks monocromáticos permearam nas coleções de Victoria,contrastando com a modelagem despretensiosa: forma versus cor.
Victoria Beckham e1291091143677 Casacos – Estilos, Modelos e Looks para o Inverno 2011 – Parte 3/3
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYEoxavbGqdvIQjp_vYXyHnj-HTYe7f6eFdr77XlGPFQmGhO2-0gi942pybbtQADaXEJ5an95LTpLKNe_yi3675R9tk6uiAB4MXDntCsHnEm8lgzNmjGILddCaQqLk0WJJFtZPGhwV2pq2/s400/foto1.jpg
Vinho, vermelho vibrante, amarelo gema fizeram parte de suas novas criações junto com as cores militares: musgo, ocre e cinza e preto, que esteviram presentes tanto nas roupas quanto nos cintos que circundavam a cintura mais de uma vez.
http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/09/victoria-beckhem-verao-2011.jpg

OLÁ POPeoples

1. Salto alto
Se tem uma lição que Victoria Beckham nos ensinou, é: use salto alto sempre e em qualquer lugar.

2. Vestidos e saias
Na época em que integrava o grupo Spice Girls, Victoria ficou conhecida por usar saias e vestidos com freqüência, além de se interessar em roupas de grife. Por isso, recebeu o apelido Posh Spice (Spice chique).

3. Cortes de cabelo
Não tenha medo de mudar o corte de cabelo. Esta é outra máxima de Victoria Beckham quando o assunto é estilo. Ela já apareceu com cabelo chanel no começo da carreira como cantora, usou megahair, cortou Joãozinho, deixou crescer e fez um corte chanel com franja longa, encurtou novamente e, agora, está deixando o cabelo crescer.

4. Maxióculos
Victoria é fã de maxióculos e sempre é clicada com eles. Geralmente ela é vista usando modelos redondos e de lente preta ou em degradê. A fashionista praticamente só aparece sem o acessório em eventos.

5. Maquiagem básica
É difícil ver Victoria com batom vermelho ou sombra colorida. A morena prefere se maquiar de uma forma básica, realçando as maçãs do rosto com blush e os olhos com rímel e lápis preto. Na boca, geralmente ela passa um gloss para iluminar os lábios ou cores delicadas em tons rosados ou nude.

6. Birkin Bag
Victoria Beckham é conhecida por um item bastante famoso: as bolsas Birkin da Hermès. Os itens são os preferidos da ex-Spice Girl, tanto que ela coleciona as bolsas da marca. Esta da foto, por exemplo, é um modelo maxi e que custou em torno de 19 mil reais.

7. Ombreira
O revival das ombreiras aconteceu, em grande parte, por causa de Victoria Beckham! De uns tempos para a cá, a morena apostou em peças com o item, especialmente jaquetas.

8. Calça skinny
Além das ombreiras, as calças skinny são outra peça favorita da fashionista. Sejam leggings, pretas ou no estilo wet, ou modelos jeans de boca bastante justa são bastante frequentes no guarda-roupa da artista.

9. Cintura alta
A cintura bem marcada também é um must-have para o armário de Victoria. As saias lápis com cintura alta, além de vestidos com o corte, são alguns dos modelos preferidos de a também estilista.

10. Cores sóbrias
Victoria Beckham ensinou: cores sóbrias são sinônimo de elegância. Por isso, o preto, o cinza, os tons de bege e azul escuro são indispensáveis para a o visual compor o visual.
Texto e imagens: Estrelando - R7