terça-feira, 21 de junho de 2011

HOJE ACORDEI ASSIM...


fucky-ou:

Mãe e Pai,Me perdoe por todos os erros que cometi. Me entendam, ainda sou jovem. E querem saber de uma coisa? Ainda vou errar pra caralho.. mais eu não vou desistir de mim e dos meus sonhos, por que vocês ainda não desistiram de mim. E eu não vou desistir de vocês também, nunca. Se eu ainda estou aqui são por vocês, se eu ainda luto a cada dia são por vocês. Eu penso em jogar tudo para o alto e mandar todo mundo se fuder. E eu choro e choro.. mais vocês não vêem e nem escutam. Eu não deixo, eu quero que tenham orgulho de mim, quero que olhem para mim e falem “Eu tenho orgulho de você filha.” Me entendam, eu estou esgotada, mentalmente, emocionalmente, fisicalmente. Eu estou no meu limite. Mais eu não desisto, não desisto por vocês. Eu sei que não fui a melhor nesses 15 anos, mais me entendam.. eu ainda vou errar. E não se esqueçam, eu ainda não desisti por vocês.(Beatriz Machado) 
 
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó, igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal... aqui tá tudo dowm!
Não consigo mais te ouvir
Hoje não tô nada bem
Vejo tudo embaçado,
Tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Me desligar de tudo pra ouvir tua voz
Me leve pra fora da aldeia
Preciso te sentir outra vez

Por favor, tenha paciência
O caminho é estreito, eu tô na contramão!
Você é a pessoa certa
Vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é teu!

Nada mais! Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz
Não quero mais acordar assim...



kakau S2