terça-feira, 28 de junho de 2011

MEU VERDADEIRO AMOR...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA5sbShyFuSMdwQsf-cHgmXQD3tpCSTdD8uv2zkzAuwdc0K5d9IdkWmvsfd_aspRGzGJUzbQAxWxysVxH8a9bMh4SNYQKJsxwJoLkLxgqX-hN8V151iWfjoCaUgHsQ3RQfq38zS2slq5QE/s400/10+-+cartao+dia+dos+namorados.jpg

Quando estive tão só
Me ajoelhei, falei com o Pai
Quando senti que Jesus me abraçou
Então chorei
E no íntimo me disse:
"Não chores mais
Não temas que Eu te ajudo"
Disse que me daria um grande amor
Vida nova eu teria
O amor da minha vida
Meu verdadeiro amor
Tu és o único e sempre serás.
Agradeço ao meu Pai
Sofrer nunca mais.
Ao teu lado estou feliz, amor
Somos um só no Senhor
Pensei que não teria mais chance pra mim
Achava impossível um amor (sincero)
Mas Deus me falou que havia esperança
Me restituiu, me fez encontrar você
Estou muito feliz
Você é o meu verdadeiro amor