terça-feira, 7 de junho de 2011

HOJE EU TO ASSIM !!!

 http://media.tumblr.com/tumblr_le5cudk4uo1qf3d17.jpg

Navegar em teus sonhos e regar meus sentimentos com
sua presença mais constante é o que mais desejo,
desde que tive o prazer de te conhecer, por isso resolvi
fazer alguma coisa, dando o primeiro passo para que você
saiba que fez uma revolução no coração de alguém.

As pessoas se buscam, se procuram e se encontram desde
o começo dos tempos.

É a busca pela felicidade a dois e não existe outra maneira
a não ser iniciar uma conquista suave.

Considere esta mensagem uma tentativa de conquistar você...

O tempo passa levando o meu hoje para o ontem repleto de
um vazio sentindo a falta de um bem querer.

Sua lembrança está guardada nas minhas lembranças,
poucas palavras trocadas, um desejo enorme de se aventurar
e conhecer um outro lado da vida junto de outro alguém.

É difícil querer uma outra pessoa, mesmo porque a timidez
se apodera tirando toda a coragem de se declarar,
mas enfim aqui estou desejando muito te conquistar!