quarta-feira, 29 de junho de 2011

NADA MELHOR QUE MEIA -CALÇA PARA O INVERNO

PARA AS APAIXONADAS POR MODA, NADA MELHOR QUE ABRIR O GUARDA-ROUPA E COLOCAR  UMA PEÇA ESTILOSA E SAIR POR AI....POIS É COMO SOU APAIXONADA POR INVERNO, RESOLVI PESQUISA SOBRE MEIAS...MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA ESTA EM ALTA NA MODA..APROVEITE MULHERADA DE PLANTÃO VAMOS ARRASAR!!
A  meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno, mas é necessário estar atenta para não sair por aí lembrando um desenho animado. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais neutras devem ser as cores das roupa.
Para sair da mesmice das meias lisas sem arriscar muito, uma opção é apostar nas meias texturizadas que formam desenhos ou então risca de giz.
As meia-calça estampadas são lindas, mas não são indicadas para quem tem perna grossa, pois engrossa ainda mais. Para minimizar o efeito vale usar com salto, ajuda a alongar.
Talvez as mais sofisticadas sejam rendadas. Elas são ultrafemininas e podem ser usadas de duas maneiras, uma delas é contrastar com peças masculinas e mais pesadas. Se preferir deixar ainda mais feminina, use com sapatinho boneca e roupas de cores neutras. Adriane Galisteu apostou na tendência e usou essa meia Valentino preta com detalhes rendados em branco. Ficou super chique!

As meias calças pretas estão vindo com tudo nesse inverno, sendo o destaque nos visuais femininos, looks diferentes e exclusivos com uma linda meia calça preta, visual perfeito para o inverno, e que esta agradando a todas as mulheres e sendo a peça chave para um visual perfeito e arrasador entre as mulheres modernas e vaidosas que gostam de se vestir bem e impressionar no visual, além de marcar presença por onde passa.
Seja com uma linda saia, principalmente as saias cós alto que estão super na moda e continuarão marcando presença no inverno, vestidos, sobre-leggings, blusão de lã, uma  meia calça preta fica linda completa o visual, dando um toque ainda mais mulher, moderna, e sedutora ao mesmo tempo.
A meia calça preta esta vindo em diversos modelos, com lindos detalhes deixando seu visual ainda mais sofisticado, além de exclusivo e cheio de charme.
As meias calça pretas rendadas também estão marcando presença prometendo se destacar no visual feminino nesse inverno, agradando a muitos gostos e estilos femininos, principalmente das jovens que gostam de estar sempre inovando no seu visual, meias lindas com lindos detalhes transfomando seu visual em um look arrasador e sem erro.
Além de deixar seu visual ainda mais perfeito e com a cara do inverno, as meias calça pretas são quentinhas aquecendo suas pernas desse frio que promete chegar com tudo junto a essa nova estação, você terá um visual perfeito e protegido do inverno legal né? ta ai mais uma dica para você aderir esse visual  e entrar no mundo da moda com as meias calças.
Veja alguns que estão marcando presença e promete marcar ainda mais nesse inverno, com as meias calças, mulheres tanto como famosas e estrelas também estão entrando no mundo da moda das meias calça pretas, veja logo abaixo as fotos.

 

As meias calças vem chegando com tudo nesse inverno e prometem arrasar entre as mulheres, e pensando nisso que os estilistas inovaram fugindo do tradicional das meias pretas, cor da pele e marrom, trazendo para as passarelas as meias calças tatuadas que prometem ser a sensação do momento para o publico feminino arrasar com um estilo charmoso e atraente.
As botas de cano curto estão permitindo o uso de meias calças mais as mulheres estão expandindo essa moda e combinando também com outros sapatos.
Aproveitando esse inverno os estilistas trouxeram as meias calças com tatuagem os modelos mais grossos que permitem um visual descontraído e as mais finas para dar um charme de sensualidade no visual.
As meias calças tatuadas já estão virando mania entre meio feminino que vem com desenhos lindos e discretos que realmente parecem tatuagens, e já existem também os modelos estampados e rendados que prometem surpreender também neste inverno.
Entre outros diversos modelos disponíveis estão as meias arrastão, as caneladas com brilho, fios lisos ou com estampa em xadrez que prometem inovar assim como as camisetas, camisas e calças nessas estampas.
Os modelos tatuados lembram muito os adesivos, que são tão discretos que podem ser usados com shorts, saias ou até vestidos.
Esses modelos também permitem as mulheres que tem medo das agulhas de um tatuador para desfilar com suas tatuagens nas meias arrasando como se você de verdade e ainda podendo variar de desenhos quando quiser, não é demais fica na moda e adquiram essa novidade e arrase neste inverno.
Para comprar acesse o site da Etsy http://www.etsy.com/shop/post e veja todos os modelos disponíveis, são vários desenhos disponíveis com estampas em uma das pernas ou duas, acesse agora e confira essa novidade no mundo da moda.

Agora é só escolher qual estilo combina mais com o seu e arrasar na produção com a meia-calça.