segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paula Fernandes - Sensações




A EMOÇÃO NÃO TEM VOZ

Adriano Celentano

Eu não sei falar de amor
a emoção não tem voz
e me falta um pouco de ar
se você está aqui tudo fica iluminadíssimo
minha alma se expande
como música de verão
então você sabe a vontade me pega
e se acende com seus beijos

Com você serei sincero
ficarei como eu sou
Desonesto nunca eu te juro
mas se você trair não perdôo
Eu serei para sempre amigo
também ciumento como sou
Eu sei que me contradigo
mas preciosa você é para mim
Entre meus braços dormirás serenamente
e é importante você saber isto
para sentir-se completamente em nós
Uma outra vida você me dará
que eu não conheço
minha companheira você será
até quando você quiser

Duas personalidades diferentes
incendeiam-se facilmente
mas separados estamos perdidos
quase não sentimos nada
somos dois ligados dentro
de um amor que aqui está
com a convicção profunda
que ninguém nos dividirá
Entre meus braços dormirás serenamente
e é importante você saber isto
para sentir-se completamente em nós
Uma outra vida você me dará
que eu não conheço
minha companheira você será
até quando você quiser
Nós viveremos como você sabe
só de sinceridade
de amor e de confiança
então será o que será
Entre meus braços dormirás serenamente
e é importante você saber isto
para sentir-se completamente em nós