casa de campo
A casa do campo geralmente as pessoas buscam para seu refugio, para sair da cidade, ter a tranquilidade e a paz que o campo lhe proporciona, mas para uma boa decoração procure decorar o interior com base no ambiente de sua casa no campo. As decorações são diferentes das casas da cidade, a área do campo é o local onde você busca paz e harmonia, por isso tente evitar decorar como na cidade, pois você sai da cidade, pra ir pro campo e se depara com uma decoração como na cidade, com certeza não tera uma boa harmonia. A vida rural é mais rude e o clima também muda, a casa de campo dependendo do lugar, se for frio devera possuir um bom aquecimento, para isso deve melhorar o isolamento termico de sua casa.

A casa de banho deve ser quase que obrigado a ser equipado com um bom aquecimento, a decoração de interior da casa de campo, pode optar por móveis artesanais, moveis mais rusticos, pode ter uma harmonia entre o rustico com o moderno.
Uma dica interessante é você dedicar a sua casa de campo, geralmente a casa de campo, é onde você tira o stress do cotidiano, onde você tem sossego, tranquilidade, paz, é uma casa diferente da cidade, procure investir nisso, se caso realmente gosta de sair da vida urbana, procure investir em sua casa de campo.
A decoração geralmente as mais usadas, são de móveis rusticos, moveis de artesanato, tudo relacionado com o campo, as cores são as mais neutras possiveis.
Mas para isso, procuramos fotos de decoração de casa de campo, para que possa ter uma real noção de como é a decoração da casa de campo:
decoraçao de casa de campo
decoração da casa do campo
foto de decoração de casa de campo
decoração de campo