terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem entenderá o Ser Humano?

 
Certo...
Hoje não estou muito inspirada, tem algum tempo que olho para o teclado e para tela do notbook e nada me vem na cabeça.
Que chato isso.. queria chegar aqui e falar como esta sendo o meu dia, mas não aconteceu nada demais...
de férias (e sabe como é né: Tédio!).
Férias normalmente seria para ser um descanso, poxa os primeiros dias você está a mil, você planeja sair com os amigos, viajar, e fazer outras coisas divertidas. e quando chega no fim parece que tudo fica chato.. você se cansa de ficar em casa, e a maior vontade é voltar para aquele espaço de 4 paredes, onde você assiste aula e olha pra cara do professor, com a cara de quem ta entendendo tudo. Tem várias paginas para estudar, chegar em casa tarde e tem que acordar cedo..
Poxa porque o ser humano é assim ? Nunca se contenta com as coisa? Se ta fora que entrar, se ta dentro quer sair?
Dá pra entender? é... Só Deus mesmo, sabe o que se passa no mais intimo do nosso ser..

Mesmo no meio da multidão Ele sabe onde você esta.
Como o oleiro modela o barro para criar uma peça única, assim foi Deus quando te criou, Ele te conhece mais do que você imagina.
Deus é muito maravilhoso !!


  "Senhor, tu me sondas, e me conheces.
  Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu
  pensamento.
  Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus
  caminhos.
  Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor,
  tudo conheces.
  Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão."
                                                Salmo 139:1-5