quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensando em tudo PARTE II


Às vezes bate aquela dorzinha boa, sabe? É como uma saudade momentânea de tudo que já se foi e de tudo que não está mais presente no meu dia-a-dia, que vai e volta em um pêndulo elástico movido pelas batidas de meu coração. Me deu aquela vontade de me afundar no sofá da minha casa sem ter nada para fazer nem para me preocupar, de te ter pertinho de mim, de estar cercada por pessoas que me amam. Mudar nos traz muitas coisas boas, mas nos faz abrir mão total ou parcialmente de alguns dos costumes, pessoas e lugares que mais amávamos. Mais uma nostálgica tarde de inverno sonhando com nada, além de você e algum lugar bem longe daqui.
Fernanda K. Ortolan
 Mas uma vez me encontro com meus pensamentos, ultimamente ando me perdendo entre eles por sentir no meu peito uma dorzinha...pois é, sabe aquela palavra VIVER INTENSAMENTE...to me procurando nela..to procurando as resposta que andam a vagar..sabe um quebra-cabeça, eu sou um..as peças da minha vida e da minha historia estão separadas...aos poucos acho uma peça e outra...se você me pergunta se meu quebra-cabeça ta perto de terminar, NÃO..rs..pois é..a nossa vida é uma historia magnifica que acontece constatemente e muda tbm muito rapido cada episódio..acho que so vou descifra todas as peças quando minha jornada nessa terra termina, por enguanto continuo aqui pensando em tudo, pensando como cada peça tem um valor maravilhoso em minha vida....você pode ate se pergunta por que to com essa tão dorzinha, né!.. por que to com saudades...por que to confusa...por que amo e não posso grita e tão pouco confessar..será que um dia eu contarei p ele o quanto ele é especial?
acho que ando pensando d+ em tudo..queria as vezes esquecer dele e continuar essa caminhada sozinha, mas não posso...é muito forte o que sinto, já fiz de tudo e NADA...Simancol será que serviria p ele?...nessa etapa da minha jornada confesso que não ta sendo facil, tanta coisa ta acontecendo comingo que as vezes a minha mente por uns segundinho see distância de VOCÊ (&?) ..tantos problemas, tantas lagriminhas...tantas tristeza...e também muitaaa saudade...Sinto falta de conversar com você, era tão bom ...por que o tempo passou tão rapido!!!...lembro de cada segundo pertinho de você...rsrsr...nessa tarde fria que me encontro aqui sozinha, to pensando em como gostaria de ver agora...há! já ia me esquecendo, você tava lindo domingo... mas eu tava tão cansada naquele dia que mal puder focar você...mas não duvide que notei como você estava...
não vejo a hora de chegar em casa e me deitar...queria tanto ter uma surpresa boa, ou ao menos sabe cm vc esta...Se cuide, tá!!! sei que você vai ler, saiba q te Amo, hoje muito mas que ontem e amanhã?...tbm amarei...

beijos...klarte!