quinta-feira, 14 de julho de 2011

♥ E-Mail - Willian Nascimento ♥

De uns dias pra cá tenho te achado tão estranha
Não aparece mais
Muito menos telefona
O que será que aconteceu com você
Diz pra mim logo o que é que eu fiz de errado
Ou será que sou um tonto apaixonado
Que só está sentindo falta
Já faz mais de uma semana
Que a gente não se fala
Ligo, chama até cair na secretária
Tô ficando muito preocupado com você
Fico morrendo de medo, tento não reparar
Só de pensar nisso o coração dispara
Por isso resolvi então te escrever
Um e-mail pra desabafar
Um e-mail preciso saber
Diz pra mim então o que aconteceu
Porque não consigo falar com você
Um e-mail de você pra mim
Um e-mail que me diga assim
Que você anda estudando demais e que não está tendo tempo pra mim
Foi Deus quem escreveu a nossa história
E o desencontro não vai separar nós dois
E o e-mail você respondeu
E disse nada vai mudar entre você e eu