quinta-feira, 14 de julho de 2011

ACESSORIOS PARA CASAMENTO EM UM DIA DE CHUVA


Casamento molhado é casamento abençoado!
Como já diz o ditado, casamento molhado é casamento abençoado. Não temos como confirmar as palavras populares, mas a única certeza que temos é que, mesmo que chova o mundo, não queremos que deixe de ser uma noiva deslumbrante. Por isso, escolhemos alguns acessórios geniais para um casamento em dia de chuva.

Se o seu casamento é na meia estação, prepare-se para o frio e para a chuva. Claro que é muito mais fácil casar em um dia lindo de sol, mas o outono, por exemplo, também tem seu encanto. Não fique triste se você não vai poder usar aquela sandálias lindas que estava namorando a tanto tempo, o que não falta são acessórios para os dias mais cinzentos. As b
Dia de chuva, dia feliz!
Se vai casar em tempo de menos calor prepare-se para o frio e para a chuva. É certo que é mais fácil casar num dia de sol radioso mas olhe que o inverno também tem o seu encanto. Não pode levar aquelas sandálias magníficas que andava a namorar há meses? Não fique triste. O que não faltam são soluções de sapatos para noivas para os dias mais cinzentos. Os sapatos fechados, quase botinhas estão muito na moda e vão te fazer uma noiva super original.
E por falar em originalidade, se quiser enfiar os pés na lama de uma vez, porque não usar uma Hunter Boots. Na Europa, todos mundo ou tem, ou quer uma botas da marca. Escolha uma cor bem divertida!!!
Não acha original?
Cores super divertidas!
Por que arriscar e não levar com você um guarda-chuva? Mas não qualquer guarda-chuva, tem que ser um especial, como os da Bella Umbrella. São um mimo, não são?
À chuva com estilo - Bella Umbrella
Na chuva com estilo
Com a chuva, pode ser que a temperatura também caia. Nesse caso, obedecemos nossas mãe e levamos um casaco! Claro que ele só servirá para os entra-e-sai entre igreja, fotos e festa. Temos três opções bacanas: A primeira é uma capa branca, em pela, da designer italiana Alberta Ferretti. Muito chique e quentinha! Seguimos com um casaco super fashion de Phillip Lim. Em tons beges, se destaca pelo grande zíper e pelas aplicações metálicas. Por último, o gabardine da marca francesa Lanvin, em tons de cinza, você poderá usá-lo depois tranquilamente!
Capa Alberta Ferretti
Sugestões de casacos para frio e chuva
Depois de dicas tão bacana, nada tem mau tempo que poderá tirar o seu brilho no casamento! Mesmo com um dia acinzentado, não tem como não ser o mais alegre de sua vida!