sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moda ao Estilo Victoria Beckham


Pessoal, so podia ser ela..estilo ate dizer chega...

Victoria Beckham, é conhecida com uma das fashionista mas bem vestida do planeta, isso todo mundo já sabe, claro que tem pessoas que não pensa assim, e respeitamos, mas eu sempre achei que ela é uma das mulheres mais elegante do meio artístico sim!!, sempre bem vestida e sabe como combinar cada peça do seu extenso closet.  Fora as inúmeras bolsas de desejo de todas nos juntas multiplicadas por milhões hahahaha.. que vimos em   suas aparições em publico mundo a fora.
Ultimamente ela anda com os cabelos longos ( mega -hair) que ficou linda, acho que fez bem em mudar um pouco o estilo, e vamos ver alguns looks que ela desfilou por ai nestes últimos meses.
Nas fotos acima, ela está com um vestido  com desenhos de laços, estilo rodado, com cintura marcada,  do Marc By Marc Jacobs, e na foto ao lado vestido amarelo, da sua própria grife, e claro uma Birkin em croco clara.
Acima, com cabelos preso e toda no preto, ela ainda explora todo o look completando com uma das bolsas Birkin  na cor preta, e na foto ao lado bem casual, mas com uma  Ankle Boots de Christian Louboutin.
Aqui ela veste um vestido da Miu Miu o estilo pretinho basico, e ao lado um vestido sem mangas rosa vintage Courreges, e saltos Miu Miu.
Aqui ela veste, sua própria grife, no braço uma pulseira  em ouro 18 quilates da marca Ko Anita.
O vestido vermelho é um  de suas criações, e o outro ao lado  é um  Pea Coat preto estilo militar da grife Burberry

donamoderna.com.br ok!