sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pensando... em tudo!

To aqui sentada,vendo a tarde se passar e lembrando de você como um filme que nunca tem final em minha mente...há a SAUDADE é tão grande no meu peito, que te imagino, te invento, te renovo...meus olhos deseja te ver, minhas mãos deseja te tocar, meus braços quer somente te abraçar bem forte e te olhar no fundo dos olhos e falar que essa danada saudade ta apertando aqui no peito...ta doendo um pouco, até pq saudade é saudade...
O que fazer agora? será que pensa em nós? 
Te desenho no meu mundo pequenino e nele te encho de amor... sua voz suave sooa como uma canção em meu ouvido...lembro com saudade cada detalhe do pouco que passamos juntos... quero te ver sabia?
Vou ficar aqui quietinha com meus sonhos, com minhas saudades, com meu coração cheio de amor...me ligue? sei que você vai ver o que aqui escrevo, não precisa falar, apenas deixe eu ouvir o som da sua respiração...
O tempo passou tão rápido que ate esqueço como eu amava te chamar...é meu anjo da noite, que nas madrugadas me fazia perde o sono, que nas mesmas enchia de alegria meu ser, meu anjo que me fazia perde as horas..onde estás agora?
Sabe, to aqui te esperando e pensando em tudo...tudo que um dia sentir e vivi ao teu lado...tudo que é o meu maior segredo oculto...tudo que so eu e você sabe...

volte logo! poque eu TE AMO MUITO.

Kamylla klarte