terça-feira, 30 de agosto de 2011

PENSANDO EM TUDO ( parte v com RIvotril)



A noite chegou mais uma vez, depois de um dia corrido venho pra casa, troco de roupa e tento me agasalhar... Ai que frio esta lá fora!! E aqui no peito, bem no fundo do meu peito esta um gelo junto com a tristeza.
Vou a cozinha comer alguma coisa, vejo um pouco de TV e nada me agrada... Quanta besteira o ser humano cria e diz ser novelas!! Sniff!
Novela de verdade é aminha vida e sua que esta ai do outro lado..novela é o meu dia-a-dia atribulado e corrido.
Mas uma noite fria sozinha e desamparada, apenas só com meus pensamentos.
Vou ate meu quarto, visto um pijama e me deito to cansada, já remexe o computador, caminhei à casa toda e NADA.
POXA!Tô tão SOZINHA!
Pra que pensar no amor se ele não me deixa ficar por perto... Amigos? rsrsrs..é piada, NE! ..nessas horas é que não vejo nenhum deles por perto nem p jogar conversa fora...
Mais mesmo assim preciso encontrar uma formula de afogar essa angústia que mora dentro de mim e que vem me visitar todas as noites... Pois é, nesse exato momento em que estou deitada em minha cama, sinto-me angútiada... Até quando?
RIvotril...preciso dele nesse momento,não posso nega..ele é quem me ajuda nessas horas de angustia, medo e tristeza. Você acha q eu amo ver minhas lágrimas cair?..Pois saiba que NÃO...
A TATI BERNARDI é meu pesadelo, mas até que ela tem razão, so o rivotril me faz entrar em tranze... De tanto chorar começo nesse momento a não sentir-me, mas nesse lugar, to flutuando...ai o sono ta vindo, ta me pegando, mas elas escorrem ainda pelo meu rosto...choro de saudade e de falta...
Já são 22h25min e aos poucos vou me entregando, agora já estou leve, a angustia ta passando, a dor no meu peito ta acalmando, é ele!
Ele já me tomou por completa, ele ta fazendo com que eu me esqueça de tudo...
A depre quer me pegar, confesso que não tenho medo dela! Mas no momento como me sinto frágil preciso dele, preciso rivotril...
Não me julgue, pois as minhas expectativas de vencer estão se acanbado...mas não pense que isso me faz parar, viu!
Enfim, vou  dormir agora com a esperança de acorda e viver tudo de novo. Faço minha oração e vou dormir que amanhã uma nova esperança surja do nada e que o medo que me sufoca hoje suma por um momento... Mas como falei só ele me conforta e com ele vou dormir agora, porque só ele conseguiu me acalmar, rivotril... Há só você!!


kamylla klarte 


29.08.11 as 22h25min