sábado, 6 de agosto de 2011

Pensando em Tudo parte lll

 
 Boa noite!!
Me encontro aqui nessa noite sozinha pensando novamente em quantas mudanças aconteceu em minha vida...é engraçado olhar os detallhes de cada dificuldade que enfrentei esses dias e no final poder dizer...to de pé...rsrs..por que Deus me ajudou...
Tanta coisa ta acontecendo, surpresas inesperadas..noticias que te deixa de boca aberta e resultados legal...já parei pra pensar em como vc deve esta agora...estou feliz em saber que tem muita coisa boa acontecendo com você...há como eu queria te conta pessoalmente...mas ainda não é hora...
Você é meu Secret, ninguém pode saber, so eu e você (e Deus)...Curiosos é o que mas tem, querendo saber de nós..mas você melhor que eu sabe do nosso segredo... estamos tão perto e tão longe.. sabe aquele filme a "Casa do lago" acho ele bem parecido conosco...o que vc acha?
Noites em claro...noites longas sem sua voz...nosso silêncio revela algo que estou tentando traduzir...você olha e eu olho...é um encontro de olhares com muitos significado...penso que de tanto pensar ainda resta o silêncio..há esse silêncio que me faz contar dias para te encontrar novamente..
Será que esse meu jeito de te amar é estranho...no meu peito bate forte meu coração quando se alegra em minimos instantes de um simples gesto de olhar..é tão bom sentir-se menina, adolescente e se descobrir uma eterna mulher..aprendi com minhas dores, e meus erros...sinto-me segura em relação a você...sinto-me mulher quando você me nota, enigmas de um segredo, que você consegue desvendar e mas ninguém...
 
PS:Bem vou dormi agora...em breve to de volta, apesar que agora da vontade d epega uma mala com um vôo em direção ate você...pertinho hem.rsrs!!
quando leres tudo isso lembre de mim...to aqui sempre...atenada em tudo...como diz tati !!!

kamylla klarte

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi