terça-feira, 16 de agosto de 2011

..EU TBM FIQUEI ESPERANDO...ADOREI ESTA POSTAGEM

Na esperança do telefone tocar, rejeitei compromissos.
Apertava todo o momento o botão do celular para ver se tinha algo perdido. Já estava escutando toques, sem ao menos tocar.
Abaixei o som da TV, peguei outro telefone emprestado para ver se meu celular estava tocando. 
Verifiquei se tinha sinal na rede. Não atendi a ligação da amiga para não ocupar a linha. 
Atendi um número desconhecido no primeiro toque e nada. Levei o celular comigo ao banheiro, enquanto tomava banho ficava de olho se a luz piscava. Escovei os dentes com o celular no bolso... Acabei cochilando com o celular na mão... Eis que acordo no meio da madrugada, sem chamadas, sem mensagens e uma vontade louca de fazer a ligação. Contenho-me! 
Alguns dias passam e eis que a ligação esperada chega. Olho, deixo tocar. Não atendo, apago a ligação e devolvo o celular na bolsa, continuo na mesa com meu copo, sal e limão...
Hoje não estou pra ninguém! Hoje eu estou só para mim! Amanhã eu retorno a ligação, ou não! 

E tenho vivido!



http://palavrasentreaudacias.blogspot.com