terça-feira, 5 de abril de 2011

ACORDEI PENSANDO ... MELHOR ANO 2007, MELHOR MOMENTO 2007.. SE EU PUDESSE VOLTA PARA TE ENCONTRAR VOLTARIA SEM MEDO!!!

'Quando acordei foi em você que eu pensei. Provavelmente pensei em ti durante toda a noite também, mas dessa vez tive a sorte de não recordar. Não importa como minha vida esteja seguindo, é sempre em seu sorriso que meus pensamentos se convergem. Não há fuga nem plano B. Eu aprendi que não é te esquecendo que irei me livrar de você. Não importa quanto tempo transcorra, jamais me esquecerei daquela noite, aquela, quando estupefata você ouviu minha curtíssima e derradeira declaração de amor. Metade do tempo eu reflito sobre o que ela significou e o que ela irá se tornar em alguns parcos anos.' (Olavo Bilac)



'A cama cresceu tanto de tamanho, o meu peito cada vez está menor. E muito mais vazio. Ninguém a me ninar. A minha mão não encontra a sua. Quem foi que viu a minha Dor chorando?!' (Augusto dos Anjos)




Eu quero uma receita para se esquecer um grande amor, o senhor tem aqui para vender?
O preço não me interessa, eu só quero poder seguir em frente.
Nem precisa ser em frente..., basta seguir. Porque A minha vida sentou-se/ E não há quem a levante (Mário de Sá-Carneiro)




E eu já sei o que meus lábios vão querer quando lhe ver...(♫)