quinta-feira, 7 de abril de 2011

My heart will go on


Every night in my dreams
I see you, I feel you,
That is how I know you go on
Far across the distance
And spaces between us
You have come to show you go on
Deixo-te ainda com sede. Do futuro incerto sobram apenas lágrimas da razão. O rasgo inquiridor de um amor extraviado nos passos de uma derrota que nem deixa a alma se equilibrar e disfarça o último suspiro antes da derradeira derrota.

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And youre here in my heart
And my heart will go on and on
Love can touch us one time
And last for a lifetime
And never let go till were gone

Mato a loucura. Viro as costas para os sussurros íodados e aprisiono a ousadia no choro caminhando para longe de qualquer paixão que traga alada em si poesia. Sou mulher de prosas!!! Aprendi a caminhar descalça pelos desertos do esquecimento. Ser extensão de ti enfraquece-me. Ser metade de ti rouba-me o direito a vida. Ser perfume do teu corpo traduz que ainda sei amar.

Love was when I loved you
One true time I hold to
In my life well always go on
Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And youre here in my heart
And my heart will go on and on

Tropeço no firmamento das lágrimas que jorram da saudade, fraquejo no compasso da maciez do calor do teu corpo. O coração se dilacera na magia do final brutal. Fazes do teu amor a muralha que me protege do acaso da despedida. Teu sorriso calmo se transfigura no ninho transgressor dos dialectos infindos que nos acompanharam na transpiração e nos gemidos roubados nas imensas horas que vivemos juntos o sonho acabado aqui.

Youre here, theres nothing I fear,
And I know that my heart will go on
Well stay forever this way
You are safe in my heart
And my heart will go on and on
Celine Dion

Nosso amor transmutou num Outono triste. Uma crua realidade. Uma brisa melancólica e caduca. Estou presa nas entranhas do teu sonho. Sempre que estou pronta para ir, acabo por voltar atrás. Quero adiar a dor de me sentir sozinha. Ajuda-me… Fica comigo até ao suspiro final.