quinta-feira, 24 de setembro de 2009

... Te pertenço ...


Te pertenço além do tempo, além dos sonhos, e muito além do real…
Sou tua…não importa aonde estou, aonde vou, ou mesmo se vou…
Somos verdadeiros amantes de alma,
Nada existe… Nada importa… Somente nossos momentos…
Sou sua pelo que sinto por você…
Sou sua porque me vejo no seu olhar…
Sou sua pelo prazer que sinto quando estou com você…
Sou menina e mulher… Sou sonho e realidade… Sou tristeza e alegria…Sou tímida e extrapolada, delicada e atrevida…
Sou igual a tantas outras, perfeita e imperfeita,
Mas quando me toca, me beija, me deseja,
Quando suas mãos modelam meu corpo com maestria
Nesse instante, me transformo, largo os escudos, deixo minha essência brotar
Não preciso mais ser definida como uma ou outra, sou apenas eu…
E você é o único capaz de me ver assim, totalmente nua, de alma transparente…
Só você meu amor, meu homem, meu amigo, meu tudo…
Dizer que te admiro e gosto de você é muito pouco,
Nosso amor já está escrito no infinito