sábado, 26 de setembro de 2009

EU SOU UMA MULHER (WOMAN)





As vezes eu nem sei memso porque me importo
Eu sento e tiro a maquiagem
Eu me deito mas você não acorda
As vezes eu me pergunto se você sabe que eu estou ai

Eu não consigo me lembrar da ultima vez que você
Disse que eu sou bonita e eu não consigo me lembrar
Da ultima vez que você disse alguma coisa
Eu sou uma mulher
Uma mulher com um coração
E eu mereço tudo de você
Eu não sou uma garota que não sabe o que quer
Eu sou uma mulherE eu preciso ser tocada
E eu preciso ser amada
Porque ser só a sua mulher não é o sufuciente

Agora eu espero que você não acorde
Quando é tarde demais para se maquiar
Você vai ser aquele que vai ficar sozinho e isso é triste
Na hora certa você vai encontrar alguém
A verdade é que ela nunca vai ser eu
E isso vai acontecer quando você sentir saudade do que tinhamos
Quando tudo que eu realmente precisava escutar era"Você está linda"

Tudo que eu realmente precisava ouvir era nada
Eu sou uma mulherUma mulher com um coração
E eu mereço tudo de vocêEu não sou uma garota que não sabe o que quer
Eu sou uma mulher
E eu preciso ser tocadae eu preciso ser amada
Porque ser só a sua mulher não é o sufuciente


Uma mulher que precisa do seu coração
Uma mulher que precisa de tudo de você
Uma mulher que precisa de tudo de vocêeu sou uma mulher
E eu preciso ser tocadae eu preciso ser amada
E eu mereço tudo de você
Eu sou uma mulher
Eu sou uma mulher
Eu sou uma mulher 
 
by: Menina Mulher