sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PRA SEMPRE MEU AMOR...



Aí em baixo é um poema lindo que meu amor mandou pra mim, só não é tão lindo o quanto ele e nem lindo como nosso amor...

-MEU AMOR POR VOCÊ

Na sedução de sua voz me entrego
nos braços de seu amor,
no calor que sinto quando seu olhar penetra,
no fundo de meu ser...

Junto com minha alma no vôo do êxtase
sua presença desperta,
a alquimia que faz meu corpo flutuar,
nas nuvens de seus sussurros...

Foi no astral do amor que encontrei,
meu destino que estava a deriva.
quando a seda de seu amor, me enfeitiçou...
deixando-me envolver no amor por você...

Sem seu amor sou um pássaro de asas perdidas,
não sei onde pousar, minha voz fica abafada
sem sua presença, meu horizonte
desaparece na saudade de sua voz...

Te amo mais que tudo!!!!!!!

BY: MENINA MULHER