quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O meu Mundo real...

Talvez nunca tenhas sentido o que estou a sentir neste momento, talvez sejas egoista e nao percebas como estou ou talvez sejas mimado e incapaz de reconhecer cada gesto meu.

Posso nao entender-te, posso achar-te estranho, posso querer mais do que aquilo que me podes dar, posso ter-me enganado, posso viver uma ilusão mas não posso ser aquilo que tu desejas.

Sou insegura, as vezes fria, demasiado orgulhosa e até me desvalorizar em exagerado mas ainda tenho por mim mesma amor, o chamado amor-próprio que me dá a estabilidade suficiente para saber aquilo que realmente me aquece o coração, para olhar por mim, para seguir o meu caminho mesmo que cada passo me traga dor, para fugir do que me faz mal, para me esconder no meu porto-de-abrigo, para saber quem me dá valor, para reconhecer o bem, para conseguir sorrir quando me apetece chorar e para descubrir quem me merece.

Só te pedi que fosses sincero, não foi demais! Não foi uma coisa impossível... Apenas sinceridade! E tu recompensaste-me com desprezo. Como se de um nada eu me tratasse, como se nada significasse para ti, como se tudo o que se passou fosse um lixo e como se me deitasses fora agora que já nao precisavas.

Posso ser frágil mas ainda acredito em sentimentos sinceros e valorizo-os tanto que sinto como uma enorme desilusão as tuas falsas palavras que diziam que a ultima coisa que querias era magoar-me! Foste falso comigo e eu detesto pessoas falsas. Tiveste uma oportunidade nova e não a quiseste aproveitar.

Fazes aos outros o que nao gostas que te façam a ti, por vingança? por parvoice? por egoismo? por egocentrismo? O mundo não gira em torno de ti. E comigo vais ter azar porque por muito que me custe afastar-me de ti vai-me custar muito mais viver em função das tuas vontades. Não sou assim! Já o tinha dito uma vez e volto a repeti-lo, não sou uma marioneta.

Pedi-te uma coisa tão simples que não me soubeste dar. Posso acabar de perder o jogo, mas nunca a minha dignidade. Se um dia abrires os olhos? Não quero nem se quer pensar nisso, talvez seja tarde demais, ou não. Mas uma coisa é certa... Acabaste de matar em mim a ultima ponta de respeito que tinha por ti. Não tenho a certeza que um dia a consigas ressuscitar. Tenho que dar razão a tanta gente que me avisou, tu não me mereces e mesmo que o meu valor seja minimo aquele que tenho não sabes valorizar.

by: Menina Mulher