terça-feira, 22 de março de 2011

Liquidações - Faça algo Novo


Vou falar agora o que já tenho falado sempre!!!! Não invistam loucamente nas super liquidações, comprem apenas peças clássicas que realmente não saírão de moda e as peças com cores neutras que vc poderá usar com peças do outono/inverno. Faça algo novo no seu closet, chame ele para um bate-papo, sente no chão, pense,......, tire algumas peças e dê para quem precisa, RENOVE !

Não adianta ir trazendo roupa e mais roupa só porque o preço estava um escândalo!!! Nosso closet tem que estar clean, limpo, com o suficiente apenas. Comprou uma peça??? Sai outra!!! Aqueles closets empanturrados de roupas é um desastre. Experimente cheirar uma das peças que estão estacionadas a muito tempo, um horror!!! E as branquinhas que já estão amarelinhas?? Faça, mas faça com prazer, divirta-se pois está em suas mãos.



"Plante sua semente e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores".




Sapatos - Outono/Inverno 2011












Os sapatos vão protagonizar uma nova atitude introduzindo amarrações e fivelas. As botas serão as de montaria e as de cawboy, algumas delas com pele, as sapatilhas estarão presentes e em multi cores. Os camuflados também estarão "in".




OXFORD



LADYLIKE





Bom vamos lá........sapatos serão o "it"da moda, como se não precisasse se preocupar com as peças das roupas, afinal, eles virão para dar um toque de glamour à próxima estação.

Dois extremos, de um lado os sapatos LADYLIKE e do outro os inspirados nos masculinos, os famosos OXFORD.
Amanhã vamos conversar sobra as Megaliquidações!!! Investir ou não??
 
 
sonia style...acompanhem a moda meninas...