terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saudade De Você (luiza possi)


Você viajou pra longe

Mas eu sei que vai voltar

Fala o tempo inteiro no seu nome

Não paro de pensar

Espero que não demore

Pois, não sei se vou aguentar

Ah! Meu bem, você é a minha metade

Não dá pra separar

Eu mato o tempo desenhando o seu rosto

Num pedaço de papel

A te esperar

Estou morrendo

De saudades de você

Estou morrendo

De vontade de te ver

Eu sinto tanta a sua falta

Só você me faz sorrir

Quero logo o seu abraço forte

E o mais belo beijo bem aqui

Você nem pode imaginar

Que surpresa eu preparei

Um prêmio se você adivinhar

Uma dica, eu nunca te dei

Eu mato o tempo desenhando o seu rosto

Num pedaço de papel

A te esperar

Estou morrendo

De saudades de você

Estou morrendo

De vontade de te ver

A gente tem tanta coragem

Pra acabar com toda essa crueldade

Por que que todos são tão diferentes

Não vivem a vida simples como a gente

Estou morrendo

De saudades de você

Estou morrendo

De vontade de te ver