sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MOMENTOS.


Há momentos na vida em que
nos entregamos ao sonho.
Aquele sonho que sonhamos
acordados, olhos semi cerrados,
coração pulsando lentamente
deixando que a imaginação
permita flutuar nosso corpo por
entre as flores, as borboletas, os
beija flores...
Neste momento, depositmaos no
chão aquela mochila que teimamos
em carregar nas costas, pesada,
repleta... repleta de tarefas a serem
executadas, de assuntos mal resolvidos,
de medos, angústias, dores...
e, suavemente nos sentimos voar...
Esse maravilhoso e benevolente Pai
que nos permite ainda, sonhar de
olhos abertos e, com isso, reenergizar
nossa alma, para quando colocarmos os
pés no chão na realidade do momento,
possamos seguir com passos firmes e
determinados neste caminhar pela Vida!
E isso, é o que faço agora.
Sonho de olhos abertos, me
sentindo voar...
Voejando suavemente ao lado das
borboletas que me mostram na
beleza de suas cores, que as dores
nos levam a metamorfose, e esta,
nos permite recomeçar mais
determinados, mais leves, mais
corajosos, mais bonitos!
Que estas palavras ditas para mim
mesma não façam parte apenas do
sonho que estou sonhando.
Que se façam reais e vivas.
Assim que meus pés tocarem o chão
novamente quando eu me deixar
deste sonho retornar seguindo então,
confiante, meste caminho que é meu
é seu... é nosso...

Um momento de sonho acordada...
buscando de Deus, o equílibrio vital
para continuar...

(Thaís S. Francisco).