sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Decor Agreste mostra Arapiraca como celeiro de talentos


                                              Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto

A terceira edição da “Decor Agreste” trouxe à tona o talento dos arquitetos da região, de estudantes de arquitetura da UFAL do campus Arapiraca e a força do núcleo moveleiro do agreste. Aberta à visitação desde o dia 29 de outubro, a “Mostra de Móveis” encerrou neste domingo (06/11) contabilizando sucesso de público.

Localizada estratégicamente na Avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, a “Casa da Decor Agreste” apresentou 14 ambientes mobiliados, decorados e projetados que mostraram toda a versatilidade da produção local desde o aproveitamento de pequenos espaços a composições harmoniosas para grandes ambientes.
Para Arapiraca fica muito mais do que um evento realizado pelo Sebrae em parceria com a APL de Móveis do Agreste, PAPL - Programa de Arranjos Produtivos de Alagoas, AMAGRE, Governo de Estado, Prefeitura de Arapiraca e com patrocínio da Marroquim Engenharia, Carajás Home Center, Madeiras do Brasil, Madeireira Carlitos e Grupo Amazônia.
Fica, para quem participou e visitou o evento, a certeza de que a união de forças faz toda a diferença quando o assunto é “qualidade profissional e produtiva”, pois Arapiraca além de ser a segunda maior cidade de Alagoas também é um celeiro de possibilidades.

























                                                         http://minutoarapiraca.com.br

Apreciem a beleza de Alagoas.. a nossa querida Arapiraca esta de parabéns e alagoas espera você querido blogueiro para visita nossa terra..bom dia a todos.

kakau klarte