quarta-feira, 4 de maio de 2011

mensagem do dia!!!

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-teno bem e espera com paciência.
Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vêm do céu sempre permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiancia em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a provação da fé e proseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve.
Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje hoje é possivel
que a tempestade te amarfanhe o coração
e te atormente o ideal,
aguilhoando-te com aflições
ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia."

 PS: MEDITAR NESSE LOUVOR LINDO .. A CURA.

A Cura

Cassiane

Eu quero mergulhar nos rios do espírito
Entrar na dimensão do sobrenatural
E onde esses rios me levarem eu irei
E cada vez mais fundo eu mergulharei
E aquilo que se fez deserto em mim florescerá
E a terra seca, em mim, se faz manancial
E poços,rios, vales dentro do meu coração,
Cheios de águas vivas para sempre serão

A cura logo vem
Não há como impedir
Os rios do espírito estão passando por aqui
A nuvem da unção...
Repousa sobre nós
É hoje o dia de romper
Não há como impedir

Hoje é dia de romper
E eu recebo a unção de Deus