domingo, 30 de janeiro de 2011

Simplesmente... e o resto?


Ando ouvindo música de gente normal ultimamente...
Tenho gostado do contraste... e visto quantas coisas boas tem por ai.
Bom, meu computador tá com o drive de disket pifado, estou com um post gigantesco lá, mas ñ tenho como repassá-lo pra net... por enquanto, direi de hoje.

Musica nova, no repertório Pris:
Quando A Gente Ama
Oswaldo Montenegro
Composição: Indisponível

Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar
Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar
Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!

"a vida passa num instante e um instante é muito pouco pra sonhar"... detesto essa realidade... e porque ""simplesmente ama"? Tem que haver um algo mais...

Eu quero sonhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!