segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quando a amor acontece



  





Ele surge meio que assim de repente;

Chega manso, mas incendeia num instante;

Leva-nos da tristeza a um estado de contente,

E o coração da gente fica muito mais vibrante.



O amor se apresenta, às vezes, pouco estranho;

Vem colorido com cores de lindos matizes,

Vem pequeno, mas com o tempo cresce no tamanho;

Mas seja lá como for, sempre nos deixa felizes.



Algumas vezes o amor chega sem ser notado,

É quando ele nasce por dentro primeiro,

Sem revelar a paixão física, meio descuidado,

É um misto de amor e ternura que nos toma por inteiro.



Amor que é amor não morre nunca de forma trágica,

Ao contrário da paixão que sempre acaba em tristeza,

O amor, quando chega, vem como num passe de mágica

E traz consigo alegria e a plenitude da beleza.



Há momentos em que o amor começa como num sonho,

Ele chega sem avisar, não importa o tempo e nem a hora,

Ele deixa leve tua alma, elimina todo pensamento tristonho,

E tu o aceitas, o abraças, e não queres que ele vá embora.



Tu sabes que estás amando e sentes isso em teu rosto,

O primeiro toque faz teu corpo vibrar de tanta emoção,

Ah e o suspiro que dás quando sentes o beijo no pescoço!

Diz-me, não tens vontade de entregar teu coração?



A carícia que te faço transforma-te numa bela escultura,

Tua pele fica fria onde antes só a chama forte ardia;

E explorar teu corpo docemente torna-se uma aventura,

E a cada toque meu todo teu corpo se arrepia.



E na hora em que minhas mãos te afagam os seios,

Sinto que o desejo inflama a paixão que já não é pouca,

E tateio teu corpo e já não sinto nenhum bloqueio,

Beijo-te inteira e termino com minha língua em tua boca.



Depois, chegada a hora do aconchego que te faço,

Te sinto lânguida e tua respiração suave me entontece,

Te trago mais perto e te prendo com meu abraço,

Podes crer: é assim que meu amor acontece!



Ivan Jubert Guimarães