domingo, 8 de janeiro de 2012

VOCÊ ME CONQUISTOU SEM EU PERCEBER...


                                                                A vida me pregou uma peça…

Tenho por alguém um sentimento forte, lindo, que só me faz querer bem e desejar sempre estar bem perto.

Esse sentimento cresce a cada dia, com o passar do tempo se tornou um gigante e tomou conta do meu ser, dos meus desejos e anseios.

Não sei o que fazer, pois sinto que foge ao meu controle, de repente por mais que eu tente fugir fecho os olhos e lá está você.

Sou invadida por uma grande emoção, fico ansiosa tentando descobrir uma forma de acalmar meu coração.

Você me Conquistou!!!

Quero que encontre em mim tudo o que procura, sou uma obra do teu querer.

Você conseguiu, só espero que saiba aproveitar e sem medo me faça muito feliz!!!

 PS: A CADA DIA UM NOVO PRESENTE, SE VAI SER PRA SEMPRE EU NÃO SEI AINDA, SO SEI QUE A CADA POR DO SOL VC VEM COM UM NOVO SENTIDO EM MINHA VIDA...AS VEZES ME PEGO RINDO SOZINHA LEMBRANDO DE COMO VC APARECEU EM MINHA VIDA QUANDO ACHEI QUE TUD ESTAVA PERDIDO...É VC ME CONQUISTOU SEM EU PERCEBER...

KLARTE !