sábado, 17 de dezembro de 2011

 
Apenas mais um dia...

Apenas um dia
Só preciso de apenas mais um dia
A sombra do que fui retorna a sua presença
O mundo que morreu renasce ao seu lado

Então te penso,
Só preciso de apenas mais um dia,
Segundos se tornarão dias
As horas anos e os dias décadas...

Acredite no que digo,
Só preciso de apenas mais um dia
Não rejeite essa batida acelerada no peito
Não se revolte com a nitidez do que sente
Não deixe de arriscar, pule, se jogue que eu te seguro

Mais uma vez te peço
Só preciso de apenas mais um dia
Não existe passado e nem pense no futuro
Venha-me dê sua mão, vamos viver o presente...
Deixe-me alcançar o seu coração
Na verdade confie no mesmo, ele não está errado...
Vamos caminha juntos nessa história
Sem esperar o que vem pela frente
Quem vai colori somos nós...
Então minha linda, vamos criar juntos momentos inesquecíveis...

Peço mais uma vez,apenas um dia
E nada mais, teu sonho é meu sonho
Nossos desejos se confundem em apenas um só
O que nos nutre é o amor
Por que espera, se o primeiro traço já foi dado e a cor usada é única é nossa...

Alexis Moreira de Souza