domingo, 31 de julho de 2011

Se alguém te procura...


Jesus disse: eu sou o caminho a verdade e a vida...

Você acha que não largo a droga por que não quero?

Fique por dentro das perguntas e respostas sobre assunto e saiba como agir quando algo ocorrer com você ou com um amigo.
Todo mundo sabe, pelos professores e pelas campanhas antidrogas, que as drogas fazem mal. Daí a dificuldade de se entender porque os adolescentes se drogam. Nem eles mesmos devem saber o motivo.
Veja algumas perguntas e respostas sobre o assunto, e saiba como agir em cada situação.
 O quer fazer se souber que alguém está começando a usar crack?
Encaminhá-lo imediatamente ao tratamento disponível na sua região. O crack avança rapidamente em direção à dependência. Portanto, quanto mais precocemente o usuário for auxiliado, maior será sua chance de recuperação.
Fonte: Enfrentando o crack - www.brasil.gov.br 
Pode-se misturar crack com bebida ou outras drogas?
O crack eventualmente é fumado dentro de cigarros de maconha (“pitico” ou “basuco”), gerando efeito combinado das duas drogas. Também não é incomum a utilização de bebidas alcoólicas para potencializar algum tipo de efeito ou tentar reduzir o desconforto pela falta da substância depois do efeito agudo. Entretanto, o uso combinado de crack com bebidas alcoólicas ou outras drogas, pode ter conseqüências mais graves que seu uso isolado.
Fonte: Enfrentando o crack - www.brasil.gov.br
Qual é a diferença entre o crack e a cocaína em pó?
Do ponto de vista do princípio ativo, ambos são a mesma substância. A diferença está na forma de apresentação (“pedra”, para o crack, e pó branco cristalino, para a cocaína), e na forma como exercem sua ação. A cocaína é aspirada e absorvida pela mucosa nasal, ou diluída em água e injetada na veia. Demora cerca de 5 minutos para chegar ao cérebro (onde apenas um terço da cocaína aspirada vai chegar) e seus efeitos duram em média 60 minutos.
Fonte: Enfrentando o crack - www.brasil.gov.br 
Como a maconha, a cocaína, a heroína, o crack interferem na função sexual?
Com exceção da maconha, que é sedativa e provoca sonolência, as outras drogas levam à excitação do sistema nervoso central. De acordo com alguns autores, a maconha, e isso ainda é algo discutível, reduz a produção de espermatozóides, dificultando a procriação. No que se refere à sexualidade, por provocar sonolência, lassidão, faz com que o homem perca a capacidade de erotizar e sentir o contato com a mulher. De modo que, numa opção de prazer, ele passa a preferir a droga. Na verdade, os usuários constantes de maconha, em geral, são indivíduos com um impulso sexual baixo, isto é, não têm muito desejo e ficam com dificuldade de definir o que é prioritário para eles: a droga ou o sexo.
por Carla Cecarello, Falando Naquilo- Fonte:ABEAD(Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas).
Quais o sintomas da dependência?
Os pacientes apresentam pelo menos três destes sintomas: desejo persistente de beber; consumo de álcool por período ou em quantidade maior do que o pretendido; gasto de tempo com a busca pelo álcool e na recuperação de seus efeitos; abandono das atividades sociais e profissionais; problemas psicológicos e físicos e alta tolerância ao álcool.
Fonte:UNIAD - Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas 
O que é alcoolismo?
O alcoolismo é uma doença crônica que compreende os seguintes sintomas: desejo incontrolável de beber, perda de controle (não conseguir parar de beber depois da pessoa ter começado), dependência física (sintomas físicos como sudorese, tremedeira e ansiedade quando a pessoa está sem o álcool) e tolerância (a pessoa com o tempo passa a precisar de doses maiores de álcool).
Fonte CISA: Organização Mundial de Saúde (OMS
)
PS: NA LUTA CONTRA AS DROGAS, ELA NÃO PODE SER MAIOR DO QUE DEUS, ELA NÃO PODE DESTRUIR QUEM ELA QUER, VAMOS LUTAR E AJUDAR AQUELES QUE AMAMOS E TBM A QUEM NÃO CONHCEEMOS...

BY..KAMYLLA KLARTE

sábado, 30 de julho de 2011

AINDA RESFRIADA.... AI QUE RUIN!!!


http://www.blogaobrasil.com.br/images/posts/resfriado-300x300.jpg

OLÁ AMIGUXOS!!
 AINDA TO COM AQUELE RESFRIADO..TA ACABANDO COMIGO...PORTANTO AOS POUCOS VOU BLOGAR ALGUMA COISA...MAS ME AGUARDEM POIS PRETENDO TRAZER NOVIDADES NA ÁREA DE DECORAÇÕES, GESTAÇÃO, MODAS...SO QUE POR ENQUANTO FICO AQUI QUIETINHA DEITADA, ATE ME RECUPERAR...BEIJINHOS E OTIMO FDS A TODOS!!

SE CUIDEM E QUE DEUS VOS ABENÇOE
KAMYLLA KLARTE :)

Que não seja Tarde!!!

Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
Simple Plan
Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
 Simple Plan

Vida, vida..cheia de surpresas ...


"(...) A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado e ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha e toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa

... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...“

Tati Bernardi
A Clarice Lispector é meu lado fofo. A Tati Bernardi é a minha revolta. E o Caio Fernando Abreu? Ah, o Caio simplesmente me conhece e sai contando de mim por aí.
A Clarice Lispector é meu lado fofo. A Tati Bernardi é a minha revolta. E o Caio Fernando Abreu? Ah, o Caio simplesmente me conhece e sai contando de mim por aí.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moda ao Estilo Victoria Beckham


Pessoal, so podia ser ela..estilo ate dizer chega...

Victoria Beckham, é conhecida com uma das fashionista mas bem vestida do planeta, isso todo mundo já sabe, claro que tem pessoas que não pensa assim, e respeitamos, mas eu sempre achei que ela é uma das mulheres mais elegante do meio artístico sim!!, sempre bem vestida e sabe como combinar cada peça do seu extenso closet.  Fora as inúmeras bolsas de desejo de todas nos juntas multiplicadas por milhões hahahaha.. que vimos em   suas aparições em publico mundo a fora.
Ultimamente ela anda com os cabelos longos ( mega -hair) que ficou linda, acho que fez bem em mudar um pouco o estilo, e vamos ver alguns looks que ela desfilou por ai nestes últimos meses.
Nas fotos acima, ela está com um vestido  com desenhos de laços, estilo rodado, com cintura marcada,  do Marc By Marc Jacobs, e na foto ao lado vestido amarelo, da sua própria grife, e claro uma Birkin em croco clara.
Acima, com cabelos preso e toda no preto, ela ainda explora todo o look completando com uma das bolsas Birkin  na cor preta, e na foto ao lado bem casual, mas com uma  Ankle Boots de Christian Louboutin.
Aqui ela veste um vestido da Miu Miu o estilo pretinho basico, e ao lado um vestido sem mangas rosa vintage Courreges, e saltos Miu Miu.
Aqui ela veste, sua própria grife, no braço uma pulseira  em ouro 18 quilates da marca Ko Anita.
O vestido vermelho é um  de suas criações, e o outro ao lado  é um  Pea Coat preto estilo militar da grife Burberry

donamoderna.com.br ok!

Gripe.. resfriado e cama!!!

Hoje acordei Assim!! a  gripe me pegou de jeito.. to sem voz sem disposição sem noção! e esse frio não esta ajudando em nada..  Meninas a gripe esta no ar.. então cuidem-se… (F)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem entenderá o Ser Humano?

 
Certo...
Hoje não estou muito inspirada, tem algum tempo que olho para o teclado e para tela do notbook e nada me vem na cabeça.
Que chato isso.. queria chegar aqui e falar como esta sendo o meu dia, mas não aconteceu nada demais...
de férias (e sabe como é né: Tédio!).
Férias normalmente seria para ser um descanso, poxa os primeiros dias você está a mil, você planeja sair com os amigos, viajar, e fazer outras coisas divertidas. e quando chega no fim parece que tudo fica chato.. você se cansa de ficar em casa, e a maior vontade é voltar para aquele espaço de 4 paredes, onde você assiste aula e olha pra cara do professor, com a cara de quem ta entendendo tudo. Tem várias paginas para estudar, chegar em casa tarde e tem que acordar cedo..
Poxa porque o ser humano é assim ? Nunca se contenta com as coisa? Se ta fora que entrar, se ta dentro quer sair?
Dá pra entender? é... Só Deus mesmo, sabe o que se passa no mais intimo do nosso ser..

Mesmo no meio da multidão Ele sabe onde você esta.
Como o oleiro modela o barro para criar uma peça única, assim foi Deus quando te criou, Ele te conhece mais do que você imagina.
Deus é muito maravilhoso !!


  "Senhor, tu me sondas, e me conheces.
  Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu
  pensamento.
  Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus
  caminhos.
  Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor,
  tudo conheces.
  Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão."
                                                Salmo 139:1-5 

Depressão materna e o impacto no bebê

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_ibgizOv9X_f4A3zKDNIB352KCc0XZrTxjeBKmH_AXse8NJ940cUSQ_8-wt41DEZHqsn2al3DtDaf3_xmKY_PDRL8LlawL7JwN5Sb5IY879-EQMrNQw1gC6ZdieNBDnfj3DTMg6FLsrQ/s400/depressao-pos-parto-grande.jpg
Ninguém pode negar a importância da presença da mãe para o desenvolvimento e crescimento, em todos os aspectos, da criança. A mamãe precisa ter energia física e psíquica para acompanhar todas as etapas da vida do seu filho, protegendo-o, traduzindo o mundo e satisfazendo as necessidades da criança.
A mamãe é a pessoa que dá a oportunidade do bebê conhecer o mundo, oferecendo o equilíbrio que a criança precisa para organizar todas as novidades que chegam diariamente.
Se a depressão materna acontece, principalmente se ocorrer na infância ou adolescência dos filhos, um grande impacto no comportamento e intelecto recai sobre essas crianças.
Desde o nascimento, o bebê precisa da ajuda da mamãe para conseguir sentir-se seguro, confiante e poder se desenvolver motor e cognitivamente. Uma mãe depressiva nessa época torna-se ausente e empobrecida de estímulos para seu filho.
O bebê já demonstra irritação com essa atitude depressiva, sendo um bebê choroso, tendo mais diarréia que um bebê com uma mãe não depressiva, não tem um contato visual constante com sua mãe ou com estranhos. A interação desse bebê com o mundo é precária e ele se identifica mais com o rosto de alguém triste do que com um alegre. Viu como um problema da mãe pode gerar tanto nó na cabecinha do bebê?
Futuro depressivo - Uma criança que tem a mãe depressiva tem maiores chances de desenvolver alterações emocionais, uma depressão, por exemplo, assim como a mãe.
Essas mamães têm problemas de impor limites: às vezes são permissivas demais e outras rígidas demais. Essa dificuldade faz com que as crianças, principalmente entre os 18 e 42 meses, tenham dificuldade de se relacionar com seus amiguinhos, criando relações inseguras e desorganizadas, com problemas claros de comportamento.
Alguns estudos realizados demonstram maiores índices de dificuldades escolares, seja por déficit de atenção ou distúrbio de aprendizagem, maior comportamento de risco e maior número de acidentes com os filhos de mães depressivas.
Um grupo de pesquisadores publicou um artigo na revista Journal of the American Academy of Child & Adolescent Psychiatry em janeiro de 2007 relatando o comportamento de adolescentes cujas mães apresentavam episódios depressivos. Verificou-se maior número de usuários de drogas ilícitas, iniciação precoce da atividade sexual e maiores taxas de abandono escolar.
Os filhos, desde pequeninos, espelham-se bastante no comportamento materno. Proteção, acolhimento, apoio e correção colocados pela mãe são cruciais na formação e consolidação da personalidade das crianças.
Dicas
O apoio da família, terapêutico e social é importante para que as mães depressivas possam exercer sua função de protetora.
Um pai presente pode amenizar os riscos negativos que a depressão materna acarreta na vida dos filhos.
Quanto antes a depressão for tratada, menor será o impacto no desenvolvimento das crianças.
Bruno Rodrigues

segunda-feira, 25 de julho de 2011

....

Nunca julgue sem saber o tempo, pois aquele que faz julgamentos, um dia será julgado e será cobrado pelos seus próprios sentimentos.
Nunca julgue sem saber o tempo, pois aquele que faz julgamentos, um dia será julgado e será cobrado pelos seus próprios sentimentos.

Na vida a gente aprende muita coisa...



"Endureci um pouco,desacreditei muito nas coisas,sobretudo das pessoase suas boas intenções.Dar um rolé em cima disso nãovai ser nada fácil.E as marcas ficarão - tatuagens."- Caio Fernando Abreu -
"Endureci um pouco,
desacreditei muito nas coisas,
sobretudo das pessoas
e suas boas intenções.
Dar um rolé em cima disso não
vai ser nada fácil.
E as marcas ficarão - tatuagens."

- Caio Fernando Abreu -

Amigos...

Já tive vários amigos... Uns com importância de serem... Marcantes... Inesqueciveis...Anjos...Eternos...Reais e virtuais...Mas todos sem exceções não foram esquecidos...
Já tive vários amigos...
Uns com importância de serem...
Marcantes...
Inesqueciveis...
Anjos...
Eternos...
Reais e virtuais...
Mas todos sem exceções não foram esquecidos...

rsrs...

"Há vagas!Alugo meu coração, para qualquer bom sentimento!'Cáh Morandi
"Há vagas!

Alugo meu coração, para qualquer bom sentimento!'

Cáh Morandi

Como Distinguir um Amor Verdadeiro de um Amor Passageiro?


Como saber se a pessoa com quem estou me relacionando‚ é meu par perfeito ou ideal? A primeira certeza ‚ pelo olhar. O encontro entre almas gêmeas‚ muito intenso acontece ao mesmo tempo no plano Astral. O olhar liga um ao outro, no plano da inteligência, que‚ estar com Deus. A atração sexual até‚ acaba ficando em segundo plano. Um outro critério muito importante‚ o da não possessividade. Pretender possuir, considerar-se dono ou querer ter o controle sobre a outra pessoa‚ impor a própria presença e personalidade, forçar a natureza e o próprio sentimento, ao mesmo tempo que se afoga a personalidade do outro. E não se pode forçar ninguém a nos amar. Não se pode obrigar alguém a nos amar.
Um relacionamento amoroso só pode progredir e dar certo se for baseado no entendimento mútuo e no respeito. Amar e ser amado envolve sempre o dever e a responsabilidade de nos fazermos amáveis, ou seja, dignos de ser amados.
Outra certeza do encontro da almas gêmeas‚ o amor genuíno, a genuinidade. A pessoa não procura modelar a outra segundo a imagem que tem em mente, mas aceita-a como ela é, procurando ajudá-la a alcançar sua personalidade melhor e mais elevada. Aceitar o parceiro como ele é, sendo este o primeiro passo nesta longa caminhada, ajudá-lo a melhorar sua personalidade, elevá-lo cultural e espiritualmente, estão sim‚ amar. Outra coisa muito comum que acontece no inicio dos relacionamentos‚ a cobrança que uma pessoa faz em relação à outra, dizendo que só fará uma determinada coisa se a outra pessoa fizer algo em troca. Essa frase "Farei isto se você fizer aquilo"‚ é contrária à natureza da alma gêmea.
Isto‚ desarmônico com o ideal da alma gêmea. A alma gêmea age, não vive de reações. Ela ‚ ativa, viva, O principio de conduta de ambos dificilmente pode ser modificado por influencias externas ou ideais que outras ou elas próprias impuserem. Igualmente desonesto e injusto ‚ ficar mantendo uma "Conta Corrente" para controlar o que um fez em beneficio do outro. A alma gêmea ‚ generosa e não se importa de dar mais do que recebe. Eventualmente, com o passar do tempo, poder magoar-se, mas quando isso acontecer, muito provavelmente ser um indicio de que o parceiro na realidade, não‚ sua alma gêmea, pois se fosse ele estaria se importando com você, tanto quanto você se importa com ele. O Amor genuíno, ‚ oferecido sem que a ele esteja presas correntes. É o que os filósofos chamam de
AMOR DESINTERESSADO, ou em outras palavras o que não pode ser "Comercializado". Podemos dizer que o amor genuíno, constante. Continua a ser dado, mesmo se o que se recebe em troca, exatamente o oposto do que se pretendia. O relacionamento das almas gêmeas não mantém o registro de erros nem mantém arquivos de mágoas. Além disso, o verdadeiro amor dá sempre o primeiro passo para a reconciliação rápida, ainda que não tenha certeza quanto à resposta.
Quanto mais rápido, melhor. O
AMOR VERDADEIRO baseia-se na fé, e não no medo. O AMOR GENEROSO, amigo e esclarecido. Nada de leviandades ou promiscuidade, faz parte de RELACIONAMENTOS KARMICOS. Embora o amor seja incondicional, não‚ dado aleatoriamente, levianamente ou cegamente. O AMOR deve ser generoso e esclarecido. O AMOR Genuíno‚ o amor abrangente como no relacionamento de um casal, esse amor alcança e vai além do aspecto puramente físico. Este não, descartado, mas a união vai além disso, atingindo o espiritual e também o mental, sendo muito mais intenso, rico e duradouro.
Colaboração de texto:
Clique aqui para enviar...

sábado, 23 de julho de 2011

Coragem de camundongo

Conta uma antiga fábula que um camundongo vivia angustiado com medo do gato. Um mágico teve pena dele e o transformou em gato.
Mas aí ele ficou com medo de cão, por isso o mágico o transformou em cão.
Então ele começou a temer a pantera e o mágico o transformou em pantera.
Então ele começou a temer os caçadores. A essa altura o mágico desistiu.
Transformou-o em camundongo novamente e disse:
- Nada que eu faça por você vai ajudá-lo, porque você tem apenas a coragem de um camundongo. É preciso coragem para romper com o projeto que nos é imposto. Mas saiba que coragem não é a ausência do medo; é sim, a capacidade de avançar, apesar do medo; caminhar para frente e enfrentar as adversidades, vencendo os medos...
É isto que devemos fazer. Não podemos nos derrotar, nos entregar por causa dos medos. Assim, jamais chegaremos aos lugares que tanto almejamos em nossas vidas!

(Autor Desconhecido)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

TO ME SENTINDO ASSIM...TA DOENDO LA NO FUNDO DO MEU CORE...:(




Eu sei como é segurar uma lágrima que quer cair, mas ninguém pode ver. Eu sei como é não querer ser chamada de fraca pra uma coisa que é de pequena importância para os outros, mas pra você é de uma grande importância. Eu sei como é tudo isso, e sei como dói.

terça-feira, 19 de julho de 2011

PSICOLOGIA DA GESTANTE

Orientação Psicológica da Gravidez

É com enorme prazer que inicio esta coluna voltada para a preparação psicológica da gestante, com o intuito de possibilitar uma vivência mais equilibrada de todas as emoções e manifestações que ocorrem neste período.
Tão importante quanto o acompanhamento médico pré-natal é a assistência e orientação psicológica à gestante. Cada um contribuindo para a saúde física e mental tanto da mulher quanto do futuro bebê.
Por ser o período mais rico e intenso de vivências emocionais e que por si só traz, para o relacionamento familiar, novas atitudes e responsabilidades, percebemos como é fundamental o compartilhar e o esclarecimento das ansiedades e preocupações que envolvem a decisão de se ter um filho.
Embora nem sempre pensada e planejada de modo claro e explícito, pode-se dizer que, em algum momento da relação, a gravidez foi desejada para que pudesse se concretizar. Podemos pensar então, que antes mesmo da fecundação propriamente dita, o bebê já existia na cabeça dos pais ou de um deles e que culminou com o "esquecimento da pílula anticoncepcional, da revisão do cálculo da tabelinha ou até mesmo na impossibilidade de se interromper o ato sexual para colocação do preservativo".
Desta maneira, a criança é gerada e o bebê da cabeça cria vida, tornando-se real.
A partir do momento que a mulher certifica-se da gravidez, tudo o mais em sua vida será diferente. Seja qual for a decisão, de levá-la a termo ou não, esta repercutirá de modo marcante e profundo nas pessoas envolvidas. Quanto às circunstâncias, a gravidez pode acontecer num momento em que menos se espera e planeja, como é o caso de adolescentes que, ao iniciarem a vida sexual ativa, sem os cuidados preventivos necessários, acreditam que "isso" nunca vai lhes acontecer, ou mesmo de adultos que não se encontram numa relação estável, com intenção de compromisso. Além disso, existem aqueles que priorizam a carreira profissional antes mesmo de concretizar o desejo de constituir família. Em qualquer desses casos , a gravidez nesse momento pode ser inoportuna.
Ter um filho não envolve apenas uma decisão de momento, porém um compromisso para o resto da vida e é por este e outros motivos, que a balança do querer e do não querer estará sempre oscilando de um lado para outro.
Os pais se percebem mais vulneráveis emocionalmente e não encontram significado para suas questões mais profundas e remotas. Ocorre, então, um retrospecto à infância, como se regredissem até ela em busca de respostas. Neste momento, o modo como cada um percebeu e vivenciou sua família de origem, irá permear todo esse período de espera: as mesmas angústias e incertezas, as mesmas alegrias e esperanças. Assim, o modelo de pais que tiveram constituirá a base do que pretenderão ser. Imitando-o ou rejeitando-o, o modelo serão os pais de origem.
As fantasias sobre o bebê e como serão enquanto pais têm um significado absolutamente próprio para cada parceiro, pois têm a ver com a própria história de vida.
A mudança do papel social também é um fator importantíssimo a se ponderar. Durante nove meses estará se instalando, no casal grávido, uma nova identidade. Deixarão de ser apenas filhos para tornarem-se, também, pais. Novamente o modelo da família de origem entra em jogo.
A tendência em se fantasiar como pais perfeitos leva à expectativa de ter o filho perfeito, aquele que corresponderá à idealização de perfeição: o filho bonito, obediente, educado, estudioso, saudável e vitorioso. Tudo que fugir deste protótipo será percebido como um fracasso ou falha tanto pelos pais quanto pelo filho, o que poderá acarretar grande culpa. E aqui entra o maior terror da gestante, quer seja, a possibilidade de ter um bebê que apresente alguma deficiência. Se, por acaso esta ocorrer, mesmo que seja por uma questão genética, a culpa que carregará pelo resto da vida é realmente insustentável.
As dúvidas e os temores que suscitam nesse período são muito naturais e esperadas, pois toda mudança envolve perdas e ganhos. A quê deverão renunciar e o quê poderá ser preservado.
Sexualidade é outro tema que causa grande preocupação nos futuros papais, mesmo que tenha sido liberada pelo ginecologista que os assiste. É como se a relação sexual, após cumprir o seu papel mais importante que é a preservação da espécie, perdesse a função do prazer pelo prazer.
A hipersonia ou o aumento da necessidade de dormir toma conta da mulher, como se seu corpo precisasse de mais repouso e menos estímulos para se preparar para todas as mudanças físicas e psíquicas que se iniciam.
As instabilidades emocionais, num momento em que está mais sensível, fazem com que muitas vezes sinta-se incompreendida.
Náuseas e vômitos, desejos e aversões, constipação e diarréia também são sintomas comuns na gravidez, mas que também trazem consigo significados psicológicos a serem desvendados.
E o marido, como percebe todas estas manifestações e o que significam para ele, uma vez que também está se preparando para a paternidade e, desse modo, também se encontra vulnerável e à mercê de suas próprias angústias e questionamentos.
Tanto quanto o físico feminino estar maduro para abrigar o óvulo fecundado, é imprescindível que haja uma preparação emocional para acolher este novo ser.
Meu intuito neste artigo foi apenas dar uma breve pincelada nos vários temas que poderão ser abordados, no sentido de analisar o profundo significado das emoções e manifestações deste período, que pode ser o mais sublime na vida do casal, mostrando, desta maneira, que a gravidez pode ser vivenciada pelos futuros papais e mamães, com menos ansiedade e culpa e mais alegria e prazer.


Ana Maria Morateli da Silva Ri
Psicóloga Clínica
(http://guiadobebe.uol.com.br)

Eu tenho um chamado, jamais vou me calar , eu tenho um chamado , o evangelho anunciar, eu fui escolhido no ventre da minha mãe , eu sei que Deus não abre mão de mim não .            - Quatro por Um
Eu tenho um chamadojamais vou me calar , eu tenho um chamado , o evangelho anunciar, eu fui escolhido no ventre da minha mãe , eu sei que Deus não abre mão de mim não .  ( Quatro por Um)

 Tentaram me parar mas prossegui, tentaram me calar mas eu louvei, juraram até pra me ver no chão; tentaram até contra a minha vida… Mas Deus com suas mãos me segurou, debaixo das suas asas me guardou; me deu força e coragem, me renovou… E mais firme do que nunca hoje estou!




segunda-feira, 18 de julho de 2011

EM MEIO A TANTAS POSTAGENS, FALTAVA A MODA GESTANTE..POIS BEM, APARTI D EHOJE NOVIDADES ESTÃO POR VIM PARA AS FUTURAS MAMÃES..


Já é certo que a maioria das mulheres um dia serão mães, e é um dos sonhos mais queridos para as mulheres, é claro que umas são pegas de surpresa, e outras já planejam há muito tempo, mais o que não temos duvidas é que as barrigas aparecem umas mais do que as outras, mas é sempre certo, ai vem aquelas famosas duvidas sobre a roupa correta de ser usada para as mulheres grávidas.
vestido para gestante 
http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/11/roupas-moda-gestante.jpg 
A moda  gestante sempre está trazendo modelos de roupas para as mulheres que se preocupam em vestir bem, principalmente na fase da gestação, que é quando o corpo dela mais passa por mudanças, as roupas não servem mais, as calças ficam apertadas e as blusas mais apertadas ainda, principalmente nos últimos meses em que a barriga está maior ainda.

A moda gestante busca sempre trazer modelos confortáveis para as mamães, pois o que as mulheres mais reclamam é que as roupas estão apertadas ou mesmo desconfortáveis, então as marcas de roupas que trabalham com roupas de gestante, sempre estão trazendo modelos de roupas com tecidos mais soltos, macios e confortáveis.
Os modelos de roupa para moda gestante 2012 são vestidos, calças largas e batas. Os Looks estão lindos e confortáveis, confira as fotos e modelos da moda gestante 2012 e veja quais são os modelos de roupas de gestante para o ano de 2012:

Moda Gestante 2012

moda gestante 2012
moda gestante 2012
moda gestante 2012
moda gestante 2012
moda gestante 2012
moda gestante 2012

http://sao-paulo.modabrasileira.com.br/upload/materia/21167/original.jpg
http://www.dicaslegais.net/wp-content/uploads/2011/02/Moda-Gestante-2011-1.jpg















http://www.essaseoutras.com.br
http://www.mundodedicas.com

domingo, 17 de julho de 2011

Eu te escolhi....

' Eu te escolhi. Outros me olhavam, outros pareciam talvez até um pouco mais interessantes, mas eu escolhi você. Que esquisito, eu já havia escolhido outros outras vezes. Dessa vez tudo foi diferente, dessa vez não era tão simples assim, dessa vez havia um diferencial tão complexo: você me escolheu também.' Maria Clara Machado
' Eu te escolhi. Outros me olhavam, outros pareciam talvez até um pouco mais interessantes, mas eu escolhi você. Que esquisito, eu já havia escolhido outros outras vezes. Dessa vez tudo foi diferente, dessa vez não era tão simples assim, dessa vez havia um diferencial tão complexo: você me escolheu também.' Maria Clara Machado

Domingão...:)


É impossivel - Disse o orgulho.É arriscado - Disse a experiência.É inútil - Disse a razão.Dê uma chance - Sussurrou o coração. 
É impossivel - Disse o orgulho.
É arriscado - Disse a experiência.
É inútil - Disse a razão.
Dê uma chance - Sussurrou o coração.

sábado, 16 de julho de 2011

OLÁ!!! otimo fds para todos você...até segunda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzY5dOD-wfjMvBob9q3cYRzeD-rTdfLygZ4nTLxjhHl9714juJQTA4oYAgF0b755qPOQ-CyqO6pge85IJmwhLpm3ZGGUDkF3qJJun4kUYF6EOzWQfJ32XItBR_XDQrjIro9r7XN0yGUQgJ/s1600/sabado4+%25281%2529.gif

♥ Só Dá Você - Elyssa Gomes ♥

Confesso tá difícil de esconder
Disfarço meu sorriso se vejo você
Na escola, na igreja
Estou desconfiando, alguem vai perceber.
Senti vontade de me declarar
Mas pensando ví que isso não pega bem
O que eu faço agora?
Eu simplesmente nunca amei ninguem assim.
:
No filme dos meus pensamentos
Só dá você
Na fita dos meus sentimentos
Só dá você
Espero um momento
Pra ter final feliz depende só de você.

Sai com as amigas pra me distrair
Em nossa conversa o seu nome rolou
Fiquei sem jeito, quase que me entreguei
Não vejo a hora disso tudo terminar.

Que suspense, tô cansada
De amar deixando o amor em silêncio
O ideal seria você perceber
Que pro meu coração só existe você.

Se toca, olha pra mim
Estou apaixonada e só você não ver

quinta-feira, 14 de julho de 2011

LOOK ANGELINA JOLIE PARTE II


http://www.babygeartoday.com/wp-content/2008/08/babygeartodaycom-jolie-pitt-twins-hwllo.jpg
DONA DE ESTILO DIFERENTE, ANGELINA JOLIE ARRASA..CONFIRA MAS LOOK DESSA GRANDE ATRIZ, MÃE E ESPOSA...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEji68NnDRfT2SzWHasQl8780NwuRq4EIArtRSHC72JnrjbrGzaUIxR9VdquBaOPuLfs-rYlrQ7H-PPYvAHDpoNkobMnHNDa2cGRARP3MJ5MJ7xJglCfgl0S24mPMNJHX3tJ_Wj3zeSvrUjE/s400/angelina-jolie-cannes-date-night-04.jpg
Pensa bem.... Você vai sair pra jantar com o maridão ( que neste caso é o BRAD!!!!).... A escolha... um vestidão estampado (lindo!!!) e principalmente um mega decote, afinal "tetas pra que te quero"...
O dilema das mamães celebs.... o que vestir no tapete vermelho???? A única coisa que posso dizer é que este vestido representa a perfeição !!



 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgswK39AS7gLBxzYiFDNjt7oAQneY0gvsFAPor_mx8dyBNS6WDMLq2LDgHcToK7zpoNXpRMVC9T6gR-GNZ_Bb8RoTA3pdACv1U-TXE-FDHoGtYga2PG6MfGoCbsqnarPYd936ucAyVXiOnq/s640/angelina_jolie300.jpg



http://gloss.abril.com.br/imagem/moda-angelina-jolie2.jpg
http://gloss.abril.com.br/imagem/moda-angelina-jolie3.jpg




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGQutPTiYIzYAlhc0yoIgk8DSsSfHzU4LNYWkqRaxvUBBOvwaYbtUBgoBmOG-xcVN-jRdrJDaJmNQdTC39UfpYOEUI94If3tGQh4TMa29AeuFQ4dFmzynSTtwbk0YNf1qP2ACD04phmAI/s1600/angelina_jolie_500x375.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHZRSaNfyfJQ3kg8ILW8RSRp2qkOpiqdgdLOVyipHiyvtHMTxiG6TA776UTVosp506VAMHeLyaxNNCls5om-4T8G-S4Wc8KiYlcrcEVPKy3eAORdb57WesiNMVwwZV-y7ofIcn409vNPo/s1600/angelina-jolie-and-kids-big.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_gRRYUFIA07A/TMRGmnF1hdI/AAAAAAAAAyw/NhoipfRL65U/s320/16.08.2009-Angelina-Jolie.jpg
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/553203/gd/1264788466/Angelina-Jolie-e-Brad-Pitt-sao-acusados-de-usarem-drogas-em-casa.jpg
http://www.bettys.com.br/wp-content/uploads/2010/08/angelina-jolie-13.jpg
http://images.bymk.com.br/Sets/Set-252831-500.jpg?v=633952046400000000